o que temos

Brava – Conto Erótico

Posted: October 10th, 2020 | Author: | Filed under: himen elastika literatura erótica anti-pornográfica | Tags: , , , , | Comments Off on Brava – Conto Erótico

– Não gosto de transar com raiva.

Geralmente percebo um hype muito grande em cima da ideia de fazer sexo com as parceiras quando estamos nervosas com outras fitas ou mesmo iradas com nossas próprias parceiras sexuais. Como se, de certa forma, as relações fluíssem de um jeito muito mais prazeroso assim. Há controvérsias. Canso de dizer prazamiga o quanto discordo e, quase sempre, a gente concorda em discordar. Me preocupa a glamourização da ira e da violência adentrando nossas relações mais afetivas e carinhosas e as consequências disso. A comunidade lésbica jovem adotou esse rolê com uma intensidade profunda porque têm sido influenciada diretamente por lésbicas mais velhas, filmes, livros e a galera com sexualidade ativa que defende essa ideia.
Não vejo problema em transar com raiva às vezes por achar que os orgasmos e os beijos aliviam as sensações de tensão decorrentes da ira, ou ainda, por acreditar que a raiva melhore o desempenho sexual e afins. Mas, depender e defender a raiva como a maior emoção mobilizadora do tesão para todos os casos me preocupa. O motor das minhas relações sexuais com outras mulheres jamais poderia ser algo parecido.

– Bê?Bê? Tá aí? Cê viajou uns segundos. A gente tava rindo de você.

– Desculpa! Tava pensando sobre.

– Todo mundo também tava rs Enquanto cê tava no mundo da lua aí eu tava dizendo que gosto de fazer sexo quando estou brava com outras coisas da minha vida, não com a minha parceira porque aí é foda. (riram)

– Tipo brava com o patriarcado, bixxa? Mas e aí, cê consegue se concentrar sem ficar uma pilha de nervos?

– Claro que sim! Pra mim a raiva é o motor da ação, da criatividade e do poder, Bê! Audre Lorde já dizia.

– Haha, ah pois pra mim Audre quis dizer foi outra coisa, viu? Que a gente não deve negar ou ignorar a raiva e deve se apropriar dela para reagir à opressões e reivindicar coisas. Só que quando ela fala de sexualidade, erotismo na verdade, aí é outra fita. Não vejo a raiva sendo defendida alí. Nossos corpos não estão disputando por poder quando a gente transa ou pelo menos não deveriam. Por isso a raiva não me cabe alí, no momento com as companheiras. Deixo ela para quando a gente tiver que invadir uns espaços, construir novas políticas e etc.

– Ai Bê! Muito conservadora você. Relaxa rs

– É, deve ser…

Na real, pode ser mesmo. Com o boom de glamourização e de associação do sexo com a raiva a gente chega a se questionar se não estamos sendo exageradas. Mas, se eu puder escolher – e posso – prefiro transar quando tá tudo bem, de preferência à tardezinha, não à noite, e de luz bem acesa pra ver tudo. Mas isso daria outras discussões.
Depois de conversar com as meninas da bateria na praça, segui pra casa. De noite teria um date que achei que nunca ia rolar até que ela finalmente veio pra MG fazer um curso.

“Tô indo pra sua cidade semana que vem para um curso, pensei em te mandar mensagem para ver se você conhece um lugar barato pra dormir por aí- de preferência sua cama – por uns 3 só. Depois volto pra SP. Um beijo”. Essa foi a mensagem que recebi e que acelerou um pouco meus batimentos. Respondi “Vou te mandar um endereço de um lugar muito gostoso e arejado”, vulgo minha casa. Resolvi fazer uma janta boa para recebê-la.  Além disso precisaria deixar o lugar gostoso e arejado como prometi ou me defender dizendo que gostosa e arejada sou eu.

19:30hrs ouço umas palmas no portão. Não tinha terminado a janta, nem arrumado nada. Disse que ela havia estragado a surpresa e ela respondeu que gosta de ser a surpresa. Me deu um beijo lento e quente assim que chegou e senti arrepios. Pedi para que entrasse e ficasse à vontade. Enquanto isso fui para a cozinha jogar o molho no macarrão.

– Quer trocar a música? – eu disse.

– Não, xuxu. Adoro Luisa Maita. Me deixa leve, faz parecer que tô em casa.

– Que bom! – eu disse.

– Inclusive, já que pediu para que eu ficasse à vontade…

Tirou o vestido que vestia quando chegou. Jogou-o no sofá junto com sua mochila, suas coisas, sua calcinha e andou até mim com um rosto de suspense. Desliguei o fogo, fiquei quente. Ela mordiscou o meu pescoço e grudou seu corpo contra o meu. Nos beijamos durante uns 10 minutos na mesma posição até o momento em que tive a sensação de que teria um orgasmo visual com aquela cena.

– A gente pode ir para o sofá ou pra outro lugar que dê pra eu sentar em você? – ela disse.

Seguimos pra fora da cozinha mas, antes do sofá, encontramos o tapete do chão que pareceu mais perto e, já que não aguentamos esperar, caímos por alí. Ela tirou minhas roupas, os beijos demorados aceleraram e, quando as duas estavam extremamente excitadas, roçamos uma buceta na outra. Encaixamos depois de uns segundos e os meus olhos reviraram. Confesso que é difícil gozar nessa posição mas nada descreve a sensação de juntar uma buceta na outra e sentir – do jeito mais gostoso possível – a intensidade com que ambas estão excitadas. Ela teve um orgasmo. Eu gostei de ver e de sentir. Depois me masturbei enquanto ela olhava pra mim retomando a respiração e transamos durante umas horas.


Comments are closed.